Uma análise de bula endurance blue

Este problema não é a MB, o problema é o governo, é a falta do uma cultura do defesa e acima de tudo a falta de um projeto por naçãeste.

o de que nãeste deixa por ser verdade. Temos que ter consciência que o país possui necessidades prioritárias, porém se os políticos atentassem p/ a mais importante de todas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições do atender Lindas as demandas, até mesmo a defesa Brasileiro.

Mas o problema elevado são ESTES gastos utilizando inativos: metade do todo este orçamento ( ou o dobro do gasto usando ESTES ativos)

Na minha opiniãeste, este correto nãeste é diminuir os gastos por pensões e salários, muito pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estãeste proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

mas como não será Assim sendo, perdem o significado. De que a MB passe esta dfoicada usando as Tamandaré carregando o piano, se possível utilizando 1 segundo lote no meio da próxima década, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Os problemas té especialmentecnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações de que elas reclamam (por exemplo, pelo campo de habitabilidade).

Quanto as Type 23, já manter-seãeste Muito mais quebradas de que arroz de terceira por tal época… Nãeste enxergo-as como opçãeste…

Deixaram o planejamento por lado “pq nãeste Andam recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta do Emprego Geral, por menos por 3.000t que pode nem vir a ser fabricada!

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento o que e endurance blue para investimento. Este Brasil está na mfoiPOR DIA mundial.

Imaginar qual o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Ainda mais custoso o dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

Este patrulheiro Maracanã deveria deter sido entregue ao Comando do 4º Distrito Naval, em Belfoim, há quase dois anos, porém ao menos o plano de remetê-lo à costa Norte do país está mantido.

Na Esquadra brasileira, a questão é como manter a rotina do compromissos da Força do Superfície usando ao menos três fragatas classe Niterói e duas Espécie 22 pelo fim do sua própria vida útil, além do 1 nível de exigência exageradamente Inconveniente para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Se fosse 1 Prosuper com a Tamandaré pelo lugar DE fragatas, este custo médio por embarcação seria bem menor.

Reply Fernando 25 por marçeste por 2018 at 12:quarenta 1 mito qual deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares pelo País do futebol como pelo caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é este da eterna carência do recursos. Oras 1 pais de que tem rogramas como este PROSUB e o do endurance blue funciona? GRIPEN BR (isento Discutir em outros como o KC390 ou o Guarani) nao Pode vir a alegar incapacidade financeira para a aquisição do meia-dúzia de fragatas. Este qual carência na realidade é a tal da vontade política. Em termos de recursos este Género de adquire seria realizado a partir por financiamentos por longo prazo. E neste caso este Bradil nãeste é de restrições por crfoiditos como os Argentinos. 1 paradigma de que talvez qual a formula do endurance blue devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

O Exercito priorizou blindados novos A cerca de rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas maiores usadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *